Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/10/20 às 11h12 - Atualizado em 7/12/20 às 15h14

Titular da SDE comemora crescimento do Nota Legal

COMPARTILHAR

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira Filho, comemorou os sinais positivos da economia do DF, revelados pela elevada participação de consumidores no programa Nota Legal, da Secretaria de Economia. Este ano teve um aumento de 40 mil participantes, em relação ao ano de 2019. Os prêmios foram entregues nesta terça-feira em solenidade no Palácio do Buriti. O programa liberou R$ 3 milhões de prêmios. Com sorteio de 12,6 mil bilhetes. Participaram do sorteio mais de 800 mil consumidores.

 

“É um Prazer participar desse momento, os números relacionados ao Nota Legal, refletem a economia no DF que começa a encontrar suas saídas, são números expressivos, isso simboliza o gigantismo dessa terra onde vivemos, pela qual lutamos no nosso dia a dia, absolutamente voltado para o engrandecimento do desenvolvimento econômico no DF”, ressaltou o Secretário da SDE.

 

Os sorteados fizeram compras entre 1º de maio de 2019 a 30 de abril deste ano. Só puderam participar do sorteio os consumidores que não tinham dívidas em aberto com o Governo do Distrito Federal (GDF).

 

Os sorteados, terão até dia 25 de abril de 2021 para indicar os dados bancários para receber os prêmios. “Secretarias de Economia, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Empreendedorismo, trabalham integradas, isso demonstra a importância que o governo dá na estruturação de ações que resultem em resultados eficientes para o DF, com essa integração é possível mostrar para os brasilienses que vale a pena pagar impostos”, disse o Secretário de Economia.