Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/01/21 às 17h11 - Atualizado em 18/01/21 às 14h40

SDE inicia ano com reunião virtual de planejamento para 2021

COMPARTILHAR

Em reunião virtual o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira Filho, reuniu toda a equipe para avaliar as ações do último ano e destacou os principais programas da SDE como o Mais Capital, Emprega DF, FCO e Procidades, que estão com previsões para terem melhores resultados neste ano de 2021.

 

“Nós temos que liderar, temos que ser líderes nos nossos setores. Empreste a energia das suas vidas para transformar a SDE e dar a relevância que ela merece”, destacou o secretário José Eduardo.

 

O secretário ressaltou também que, mesmo em momento de pandemia, importantes realizações aconteceram, principalmente nas Áreas de Desenvolvimento Econômico (Ades) que continuaram com a operacionalização de obras e com importantes entregas, tendo como exemplo a AMA do Gama.

 

Na reunião, o secretário executivo, Bruno Watanabe, falou da importância do programa Mais Capital (maiscapital.sde.df.gov.br) que será um balcão de atendimento diferenciado com garantia de maior articulação para atrair novos investidores para o DF. O chefe de Gabinete, Marcos Tadeu, lembrou do resultado expressivo do FCO. “Isso é motivo de comemoração, mas a gente tem que arregaçar as mangas, 2021 promete ser melhor ainda. Cumpriu meta, parte para outra, é esse espírito que a gente quer em todos vocês”, finalizou Marcos Tadeu.