Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/20 às 16h43 - Atualizado em 22/09/21 às 16h12

SDE e Secretaria da Região Metropolitana vão atuar em projetos comuns

COMPARTILHAR

Os secretários de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira Filho, e da Região Metropolitana do DF, Manoel Gervásio Pinheiro Carvalho, decidiram atuar juntos para viabilizar os projetos de geração de emprego e renda na região. Os dois secretários se encontraram nesta terça-feira (07) para uma visita de cortesia.

 

A intenção dos dois secretários é criar um protocolo comum à atuação das duas pastas para viabilizar projetos de investimento para o Distrito Federal e os 33 municípios de Minas Gerais e Goiás que formam a Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (RIDE).

 

Reafirmamos o compromisso de atuação conjunta das pastas, com um olhar sobre a importância, por exemplo, da RIDE e, como parte significativa do desenvolvimento econômico, políticas sociais e de infraestrutura da Região Metropolitana do DF”, disse o secretário José Eduardo Pereira Filho.

 

Os dois secretários estão elaborando um Termo de Cooperação entre a SDE e a SEDRM. “Esse encontro foi primeiramente um encontro de cortesia, para nos conhecermos, mas já saímos com a intenção de criarmos um protocolo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Metropolitana. Com ações que visam a RIDE e FCO, para a região metropolitana”, secretário de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana, Manoel Gervásio Pinheiro Carvalho.