Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/12/20 às 15h59 - Atualizado em 22/09/21 às 16h20

SDE apoia iniciativa criada pela Fecomércio e Fibra para os empresários do DF

COMPARTILHAR

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou do lançamento online do Selo Estabelecimento Responsável criado pela Fecomércio-DF em parceria com a Federação das Indústrias do DF (Fibra). O Selo tem o intuito de destacar as empresas que estão comprometidas com os cumprimentos das recomendações sanitárias da Anvisa, OMS e das normas estabelecidas pelo GDF ao setor. A iniciativa do selo visa estimular, ainda, os consumidores a se prevenirem e se sentirem seguros ao frequentar os locais que cumprem os protocolos de segurança e prevenção.

 

“É importante apoiar uma iniciativa séria dessas para que empresários se sintam seguros em atender seu público com responsabilidade e consciência e os consumidores saibam que estão frequentando locais que tomam todos os cuidados”, ressaltou o secretário de desenvolvimento econômico, José Eduardo Pereira.

 

Para o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, o comércio está fazendo sua parte com iniciativas como o Selo Estabelecimento Responsável. “Diante do cenário atual estamos tomando todas as medidas para que o Governo veja que estamos fazendo o nosso dever de casa. A população também precisa se conscientizar e ajudar no combate à covid-19. O selo vai chancelar os locais seguros para os consumidores”, disse.

 

Para saber mais sobre o selo Estabelecimento Responsável acesse o site da Fecomércio DF: www.fecomerciodf.com.br.