Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/11/20 às 16h56 - Atualizado em 22/09/21 às 16h22

Referência no setor farmacêutico, EMS recebe visita da SDE

COMPARTILHAR

Líder no mercado farmacêutico por 14 anos seguidos, a EMS recebeu, na quinta-feira (29), a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira, do Secretário Executivo, Bruno Watanabe, do Chefe de Gabinete, Marcos Tadeu Ferreira, e da Assessora Patrícia Teodoro. “Essa atitude da SDE de sair para conhecer de perto o método de produção de cada empresa, é essencial para ajudarmos de acordo com a necessidade do setor empresarial”, afirmou o titular da Pasta de Desenvolvimento Econômico.

 

A presença da Equipe da SDE na empresa, faz parte de uma série de visitas de cortesias que estão sendo realizadas aos empresários que aderiram ao Emprega DF. O intermediador do encontro foi o Gerente de Produção, Cleber Ruiz, que apresentou os processos de produção e toda a infraestrutura do modernizado laboratório fabril, que cria produtos inovadores, com destaque na produção de medicamentos genéricos.

 

“Visitas como essas são muito importantes, pois estreitam laços, sabemos com quem podemos contar, e nos passa segurança, pois sabemos que temos uma equipe que cuida da infraestrutura e gera motivação para as empresas se perpetuarem e gerarem empregos e cidadania. Só tenho a agradecer pela visita”, destacou o Gerente de Produção.

 

A EMS tem uma grande produção de caixas de medicamentos por ano, formando um portfólio no setor farmacêutico, com apresentação de mais de 2,6 mil produtos exportados para mais de vários países.

 

“Parabéns para toda a Equipe do Desenvolvimento Econômico. Esta linha de ação que os Senhores adotaram está aproximando muito o setor produtivo – são eles que geram empregos e arrecadação. As visitas e a interatividade decorrente, ajudam a identificar as necessidades de quem está produzindo”, disse o Presidente do Idesp, Moacir Caparroz.