Governo do Distrito Federal
4/04/22 às 11h14 - Atualizado em 13/04/22 às 10h26

Nos dias 8,9 e 10 de abril, o estacionamento do estádio Bezerrão, no Gama será palco da primeira Feira de Empreendedorismo Gastronômico do Distrito Federal.  A intenção do festival realizado pela associação Cresce/DF, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, é reunir empreendedores da gastronomia em busca de inovações associadas a  tecnologia e sustentabilidade.

 

O projeto também visa gerar diálogos sobre cultura, engajamento no comércio e novos negócios, além, é claro da variedade de receitas e aperitivos entre os expositores gastronômicos que estarão no local sexta-feira de 17h às 22h e no sábado e domingo de 10h às 22h. A entrada é franca. “É um modelo de evento interessante para os empresários e empreendedores locais que poderão participar de diversas palestras e mentorias e também para a população que terá acesso a uma variada programação de atividades artísticas e gastronômicas no local”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Jesuíno Pereira.

 

Durante os três dias de evento, a produção estima um público total de mais de duas mil pessoas, com visitação aberta a população do Gama e região e principalmente destinado para os que  querem empreender e conhecer sobre novos negócios. A população também geral poderá desfrutar de iguarias que serão vendidas por comerciantes locais com DJs e shows ao vivo com apresentações de artistas locais como Edu Souza e a dupla Victor e Gabriel. Os empresários também participarão de rodadas e encontros de negócios, palestras e networking.

 

Conheça a programação cultural em www.sde.df.gov.br

Serviço:

Feira de empreendedorismo Gastronômico
Local: Estacionamento do estádio Bezerrão, no Gama.

Horários:

Sexta (8) – 17h às 22h
Sábado (9) – 10h às 22h
Domingo (10) – 10h às 22h

 

 

Programação:

Dia 8 (Sexta-feira)

Das 17h às 20 – DJ Aly Monteiro

20 às 22 h – Edu Souza – Sertanejo

Dia 9 (sábado)

 

10h às 12 h – (Aulão Academia World Gym

12 às 14 h – Integral dupla Pop Rock

14 às 18 h – Club mais mulher (Palestras)

18 às 20 h -DJ Rene Ricochet

20 às 22 h – Victor e Gabriel- Sertanejo

 

Dia 10 (Domingo)

 

9 às 11 h – Club mais (Aulão de Ritbox)

12 às 14 h – Edu Souza- Sertanejo e Forró

14 às 15 h – Palestras de empreendedorismo

16 às 18 h – DJ Aly Monteiro

20 às 22 h – Integral dupla Pop Rock