Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/11/20 às 14h58 - Atualizado em 9/11/20 às 15h06

SDE visita centro de distribuição da Fujioka

COMPARTILHAR

 

 

 

No mercado há 55 anos, dos quais 49 em Brasília, com muita inovação e tecnologia, a Fujioka recebeu, na quinta-feira (05/11), a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira, do Secretário Executivo, Bruno Watanabe, do Chefe de Gabinete, Marcos Tadeu Ferreira.

 

“Essas visitas às empresas parceiras no Emprega DF são de extrema importância para conhecermos de perto cada planta, bem como a realidade de cada segmento. Queremos ser percebidos como uma ferramenta de facilit pelo setor empresarial”, afirmou o titular da SDE.

 

O encontro faz parte das visitas de cortesia que estão sendo feitas pela equipe da SDE nas empresas que aderiram ao Emprega DF. O secretário e equipe foram recebidos pelo Diretor Presidente da Fujioka, Teruo Fujioka, que apresentou o Centro de Distribuição da empresa, com diversos produtos de vídeo, áudio e tecnologia das melhores marcas.

 

“Agradecemos a visita do Secretário José Eduardo, e sua equipe, que tem conduzido estas visitas as empresas do DF, se posicionando lado a lado do setor empresarial, mantendo um diálogo aberto, com aproximação, melhor entendimento das necessidades das empresas, com ações direcionadas nas soluções e assim fomentando o desenvolvimento. O Emprega trouxe novamente competividade ao DF. Mostra que o Governo do Distrito Federal, está atento aos anseios da classe empresarial e, também, mais dinâmico”, destacou o Presidente da Fujioka.

 

O Fujioka, atualmente, busca promover ações para ser a maior distribuidora de produtos de tecnologia do Centro Oeste.

Leia também...