16/08/19 às 16h45 - Atualizado em 30/08/19 às 15h35

SDE vai capacitar empresários e contadores para utilização do RLE@Digital

Objetivo da palestra é evitar erros que aumentam o número indeferimentos nas consultas de viabilidade de empresas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) vai promover, na terça-feira (21), palestra sobre o RLE@Digital para contadores e empresários. O objetivo é evitar falhas no preenchimento do formulário ou informações imprecisas sobre o endereço onde a empresa será aberta. Este é um dos motivos do elevado índice de indeferimentos nas consultas de viabilidade dos empreendimentos.

Abertas a qualquer contador ou empresário, as inscrições são limitadas e podem ser feitas nas salas do Empreendedor, localizadas nas Administrações Regionais, ou pelo link. O evento é gratuito e acontecerá no auditório do Colégio La Salle de Águas Claras, a partir das 19h.

A capacitação é fruto de uma parceria entre a SDE, a Administração Regional de Águas Claras; o Sebrae/DF, o Conselho Regional de Contabilidade-DF e o Simplifica PJ.

Serviço:

Evento: Capacitação RLE@Digital