Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/12/20 às 17h42 - Atualizado em 10/12/20 às 17h42

SDE participa de lançamento de Polo Agroindustrial

COMPARTILHAR

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Filho, participou, nesta quinta-feira (10), do lançamento do edital do Polo Agroindustrial de Desenvolvimento do PAD-DF, no Palácio do Buriti. Ao todo, serão 16 lotes de dois a seis hectares, onde as empresas ganhadoras poderão fixar indústrias e empreendimentos direcionados ao agronegócio, com o objetivo de estimular a geração de emprego e renda para o setor.

 

“É isso que o DF precisa, coesão, união de propósitos, para que as coisas aconteçam, o setor agro precisa disso. Desenvolvimento econômico é transversalidade com todos setores”, destacou o Secretário da SDE.

 

O evento que foi organizado pela Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri), contou com a participação na mesa do Secretário da Seagri, Cândido Teles de Araújo, do Secretário de Governo, José Humberto, do Presidente da Terracap, Izidio Santos Junior, do Secretário de Projetos Especiais, Roberto Andrade, e do Secretário Executivo da Secretaria de Empreendedorismo, Márcio Fária Júnior.

 

“Esses polos foram criados há muito tempo e na gestão Ibaneis eles estão saindo do papel. É o desejo do governador que a gente possa gerar emprego e fazer com que o cidadão do campo receba as mesmas condições do cidadão que mora na cidade”, finalizou o secretário Candido Teles.