Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/07/20 às 20h14 - Atualizado em 9/07/20 às 9h48

SDE e Biotic fazem parceria para estimular investimento

COMPARTILHAR

A visita do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira Filho, a empresa Biotic nesta quarta-feira (08), selou uma parceria entre a SDE e a companhia para ampliar os mecanismos de geração de renda e emprego.

 

Durante a visita, o presidente da empresa, Gustavo Henrique, apresentou o projeto de criação do Parque Tecnológico do DF que irá atender empresas do seguimento de pesquisas na área tecnológica. O local também prestará serviços a órgãos públicos como o DETRAN e o DER na fiscalização do trânsito e ainda abrigará a Universidade Distrital.

 

“A aderência entre Desenvolvimento Econômico e Tecnologia é perfeita. Nós queremos que essa parceria efetivamente aconteça”, destacou o secretário José Eduardo, que visitou a Biotic acompanhado do secretário Executivo, Bruno de Oliveira Watanabe, e o chefe de gabinete, Marcos Tadeu da Silva.

 

“A Biotic é uma empresa que cuida do condomínio logístico das outras companhias que vão vir para o Parque Tecnológico. O espaço foi pensado com o que que há de mais moderno no mundo”, presidente Biotic, Gustavo Henrique.