Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/06/21 às 14h27 - Atualizado em 16/06/21 às 14h27

SDE discute ações de projetos de parcerias com o PPI

COMPARTILHAR

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, José Eduardo Pereira Filho, acompanhado do secretário Executivo Bruno Watanabe e do chefe de Gabinete Marcos Ferreira participaram de reunião, na última segunda-feira (14), com a secretária do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Martha Seillier.

 

No encontro foram discutidas ações com foco na atração de investimentos privados por meio de parcerias. Além disso, foi destacado a oportunidade de inclusão de equipamentos culturais do Distrito Federal na política de atração de investimentos privados do setor cultural. “Temos um leque de oportunidades para parcerias no DF, acho que essa conversa com o PPI é um pontapé, saímos daqui com diversas ideias. Queremos ampliar esse diálogo com vocês”, disse o secretário José Eduardo.

 

Para a secretária Martha Seiller, o PPI atua desde 2019 junto aos entes subnacionais, com o objetivo de dar o apoio necessário para fortalecer e ampliar a interação dos estados e municípios com a iniciativa privada. “Esse diálogo com os entes também é muito importante para falarmos sobre os projetos e compartilharmos experiências e desafios”, afirmou Seillier.

 

Além do secretário da SDE e equipe, também participaram da reunião o secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos do PPI, Wesley Cardia; o diretor de Programa, Manoel Renato; o secretário de Parcerias em Transportes, Thiago Caldeira; o chefe da Assessoria Especial de Apoio ao Investidor e Novos Projetos, Rodrigo Cota; e a assessora de Assuntos Parlamentares, Renata Martins.

Leia também...