Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/12/20 às 18h15 - Atualizado em 1/12/20 às 18h15

Maior empresa de panificação do Centro Oeste recebe SDE

COMPARTILHAR

A Bimbo, empresa mexicana com mais de 60 anos de tradição, recebeu a visita, na última sexta-feira (27/11), da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF. O encontro faz parte da série de visitas que serão realizadas nas empresas que aderiram ao programa Emprega DF.

 

“Quando a Bimbo veio para o Distrito Federal foi para trazer o desenvolvimento, por meio da geração de emprego, e aqui encontramos um ambiente favorável para o seu crescimento, gerado pelo Governo do Distrito Federal, para nos instalarmos com a nossa tecnologia, produzindo um produto de qualidade e nos tornando a maior indústria de panificação do Centro Oeste”, disse o Diretor de Operações do Grupo Bimbo Brasil, Hugo Valenzuela.

Participaram da visita o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira Filho, o Secretário Executivo, Bruno Watanabe, o Chefe de Gabinete, Marcos Tadeu Ferreira, o Assessor Especial, Júlio Breves, e o representante do BRB, Wagner Maier.

 

“Essa aproximação entre o GDF e as empresas é primordial para conhecermos a realidade do setor empresarial e ajudar no que for preciso, para que haja uma troca em busca de um desenvolvimento econômico”, garantiu o Secretário José Eduardo.

 

Atualmente, a Bimbo tem mais de cinco mil funcionários distribuídos nas seis fábricas que ficam localizadas nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro Oeste.