Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/07/19 às 15h35 - Atualizado em 19/07/19 às 16h51

Hair Brasília deve movimentar R$ 12 milhões em vendas

COMPARTILHAR

Mais de 50 mil pessoas são esperadas na maior feira de beleza e estética do Centro-Oeste.

 

Foto: Reprodução hairbrasilia.com.br

A 10ª edição da Hair Brasília deve movimentar cerca de R$12 milhões em negócios neste final de semana. O evento é considerado a maior feira de beleza e estética da região Centro-Oeste. Este ano a feira vai oferecer mais 400 marcas de produtos usados por cabeleireiros, esteticistas e maquiadores expostas em 140 estandes.

 

O evento realizado em conjunto pelo Governo do Distrito Federal e o Setor Privado, vai atrair profissionais de vários estados. Os organizadores estimam que 50 mil pessoas passem pelo estádio Mané Garrincha entre domingo e terça-feira do meio dia às 21 horas.

 

O subsecretário de relação com o Setor Produtivo da SDE, Márcio Faria Junior, explica que o evento vai beneficiar, especialmente, as empresas de pequeno porte e os microempreendedores individuais como os cabeleireiros. “A capacitação que será ofertada através de palestras vai contribuir para que os produtos fabricados aqui possam ser comercializados no Brasil e no mundo”, destaca Márcio.

 

A programação da Hair Brasília inclui palestras, workshops e congressos com profissionais renomados do mercado de beleza, como o cabeleireiro de celebridades Marco Antônio de Biaggi. Além disso, o evento vai contar com um estande do Sebrae para orientação empresarial. A entrada do público será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, sempre das 12h às 21h.  Para conferir a programação completa, basta acessar www.hairbrasilia.com.br

 

Serviço:

Evento: 10ª Hair Brasília
Local: Estádio Mané Garrinha
Data: 12 a 14, das 12 às 21h
Entrada: 1kg de alimento não perecível