Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/01/21 às 15h00 - Atualizado em 18/01/21 às 14h38

Empresa Brasal parceira do Emprega DF completa 57 anos

COMPARTILHAR

 

No final de 2020, a Brasal Refrigerantes S/A completou 57 anos de fundação. A empresa brasiliense, que foi criada  em 17 de Agosto de 1963 , atualmente é um dos maiores grupos empresariais do Centro Oeste, aderiu ao programa Emprega DF e se comprometeu em gerar quase dois mil empregos diretos e 419 empregos indiretos em troca de desconto de 50% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

 

“A força produtiva da Brasal reflete a crença da família Osorio Adriano nas potencialidades e oportunidades desta Brasília plantada no coração do Brasil. Aplaudo com entusiasmo esse grupo empresarial que tanto contribui para o desenvolvimento econômico do DF”, relembra o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira Filho.

 

Além do mercado de refrigerantes, a Brasal atende outras vertentes de mercados com a Brasal Incorporações, Brasal Veículos, Brasal Combustíveis e Brasal Energia. “Para 2021, a Brasal permanecerá alerta aos protocolos da pandemia, tomando todos os cuidados para resguardar a saúde e a segurança de seus colaboradores e clientes, e continuará apostando em novas oportunidades que já apontam para mais crescimento”, destaca Osório Adriano Neto.

 

Gerenciado pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e da Economia, o Emprega DF é um dos instrumentos criados pelo governador Ibaneis Rocha para incentivar novos investimentos e gerar emprego e renda mesmo em meio à pandemia da coronavírus.

Leia também...