Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/01/21 às 16h19 - Atualizado em 1/02/21 às 15h21

Autotrac líder no segmento de monitoramento de frotas recebe SDE

COMPARTILHAR

“A Autotrac, que para o nosso orgulho é uma empresa genuinamente brasiliense, representa muito bem o espírito dessa cidade. Vocacionada para a tecnologia e inovação”, afirmou o secretário de desenvolvimento econômico, José Eduardo Pereira, após a visita de cortesia feita a empresa nesta quarta-feira (27).

 

No seguimento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas há mais de 25 anos, a Autotrac Comércio e Telecomunicações S/A aderiu ao programa Emprega DF em maio de 2020 e com isso gerou cerca de 270 empregos diretos e 1800 indiretos.

 

O secretário e os assessores, Júlio Breves e Juliana Rodrigues, foram recebidos pelo diretor de controladoria da Autotrac, José Francelino Filho, que apresentou o moderno processo de fabricação e a relevância da tecnologia utilizada nos produtos que são desenvolvidos na unidade instalada no SCIA.

 

“O secretário José Eduardo pode presenciar que a Autotrac, além de ser uma companhia de tecnologia de ponta, contribui fortemente na oferta de mão de obra qualificada”, destacou José Francelino. Segundo ele, esta é a única empresa em seu setor a ter sua própria estação terrena de comunicação de dados e que tem garantia na segurança e qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Leia também...